Portugal 2020 – Inove o seu parque informático com apoios até 75%

A sua empresa ainda não tem servidor? Tem os dados espalhados por cada computador existente na empresa? O seu computador está tão lento que não consegue trabalhar? Ainda tem aquela impressora que tem horas certas para trabalhar? Em geral gostaria de melhorar o hardware da sua empresa?

Já deve ter conhecimento dos apoios Portugal 2020, dos quais destacamos o Sistema de Incentivo à Investigação e Desenvolvimento Tecnológico.

Esta tipologia de incentivos tem como um dos principais focos investimento em equipamentos informáticos, software de suporte à organização e gestão.

Exemplo 1:

  • Servidor; Video Promocional;

Este tipo de investimento, direccionado para Investigação, pode ter um apoio até 75% em fundo perdido direto (salário, gastos de funcionamento, comunicação, equipamentos laboratoriais e de suporte)

Exemplo 2:

  • Servidor; Portáteis; Computador trabalho; Software específico – rhino; Software genérico – Windows e office; Licenças; Serviços de implementação; Gestão comercial; Xerox;

Este exemplo enquadra-se na tipologia de Inovação e Empreendedorismo, onde o apoio pode atingir os 75%, em empréstimo reembolsável (obras, máquinas produção, sistemas energéticos, informática…)

De realçar que apenas referimos dois exemplos que podem ser apoiados pelo Portugal 2020 podendo dentro desta tipologia de apoio estar incluídos outros equipamentos ou diferentes tipos de investimento desde que ligados àstecnologias de informação e comunicação.

Relembramos que pode consultar as candidaturas abertas.

Se desejar que avaliemos em equipa a possibilidade de realização do seu projeto de investimento, não hesite em nos contactar.

 

O seu nome:*
E-mail:*
O seu telefone:*
Assunto:
Texto:
Código de segurança: